Harmonização Facial Masculina

 

O que é Harmonização Facial

É um conjunto de técnicas que visam valorizar a harmonização do rosto. Seu tratamento é feito com o uso de preenchimento com ácido hialurônico ou toxina botulínica, lasers, bioestimuladores e bichectomia. O procedimento é simples e rápido.

A Harmonização facial já conquistou o público feminino e, agora está conquistando o público masculino.

Qual profissional pode realizar esse procedimento?

Os dentistas e outros profissionais autorizados podem realizar esse procedimento. Esse procedimento é feito no consultório com uso de anestesia local.

Como os homens podem se beneficiar da harmonização facial?

Esses procedimentos realçam a beleza masculina, aumentam o volume, projetam e ou redefinem o contorno dos lábios, melhoram contorno facial, ressaltam características masculinas como mento e mandíbula, melhoram os aspectos da idade, diminuindo as rugas.

O rosto será analisado individualmente, e será feito um diagnóstico e planejamento a fim de minimizar sulcos, rugas, sinais do envelhecimento, harmonizar a face, visando equilíbrio e uniformidade às áreas, sempre, levando em conta as características e particularidades de cada um.

Após essa avaliação individualizada, nossos dentistas especialistas em harmonização facial, indicarão quais técnicas e quais procedimentos serão feitos para que tornemos o rosto do nosso cliente mais harmônico e mais jovem.

Cuidados após o procedimento

  • Não faça exercícios no dia após o procedimento;
  • Cuidado com o sol: caso tenha surgido algum hematoma é necessário atenção redobrada com a exposição ao sol. O roxo pode dar lugar a uma mancha;
  • Espere algumas horas antes de dormir, em média, 4 horas;
  • Mantenha a higienização facial.