Vai colocar aparelho nos dentes?

Saiba quais problemas bucais precisam ser resolvidos antes de instalar o aparelho ortodôntico.
O tratamento ortodôntico possui diversas etapas e assim sendo, doenças que afetam os dentes, gengivas e ossos devem ser tratadas primeiro para garantir um resultado satisfatório.
Para iniciar o tratamento ortodôntico o paciente deve estar livre de problemas periodontais, como tártaro e gengivite, sem lesões de cárie e os tratamentos endodônticos necessários devem ser realizados.
Só se faz movimentação ortodôntica em um periodonto saudável. Isso significa que gengivas e ossos alveolares devem estar livres de qualquer inflamação e infecção, pois a movimentação do aparelho já produz uma pequena inflamação local controlada.
Lesões de cárie e tratamentos endodônticos pendentes também prejudicam o andamento do tratamento. O tratamento ortodôntico deve se iniciar quando a boca estiver pronta para receber todo o aparelho.
O Grupo Orto possui em seu corpo clínico especialistas de todas as áreas para devolver a saúde bucal e deixar o paciente pronto para iniciar o tratamento ortodôntico. Agende uma consulta e faça a revisão da parte clínica, isso garantirá um melhor resultado final.

 

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Nós ligamos para você!
Informe seu telefone e agende uma Avaliação.

separador 

 

Grupo Orto

Atualmente com 15 unidades, localizadas nos estados de São Paulo e Minas Gerais, o Grupo Orto já cuidou do sorriso de mais de 70 mil pacientes, comprovando a credibilidade conquistada e a excelência dos serviços prestados nos últimos 17 anos.

CONHEÇA NOSSAS UNIDADES

 



Aparelho para os seus dentes é aqui no GRUPO ORTO.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

 

Curta nossa Fan Page!

Siga nosso Instagram!

 

Grupo Orto - Odontologia de A a Z
Dra. Fabrízia Cremonini da Costa Moreno | Resp. Técnico - CROSP: 65299 - CROSP-CL: 7157
Todas as imagens são meramente ilustrativas.